Instituto Somos Pais

Instituto de Educação Integrativa

Família, Espiritualidade e Disciplina Positiva

3ª EDIÇÃO DO DAY OFF DA FAMÍLIA 2018

Realizado sempre no mês de maio, em comemoração ao Dia das Mães e ao Dia da Família, o DAY OFF já faz parte do calendário de Salvador. Nesta terceira edição, o encontro terá como tema principal A EDUCAÇÃO ATRAVÉS DA CURA E DAS PRÁTICAS INTEGRATIVAS. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia do evento.

“Não há como olhar para o outro sem olhar antes para mim. O processo educativo é um convite para olhar para nós. A educação é natural e fluídica quando estamos em harmonia com nós mesmos. Isso ocorre a partir da cura e do perdão. Se eu estou bem resolvida com meu passado e minhas emoções, consequentemente, consigo educar melhor os meus filhos”, explica a fundadora do Instituto Somos Pais, Jéssica Costa, que é a idealizadora do evento.

QUERO ME INSCREVER!

TALK SHOW COM ESPECIALISTAS

Com abordagem sistêmica e através das práticas holísticas iremos abordar questões que marcaram a infância, e consequentemente a vida, dos pais, como: abusos, violência, drogas, alcoolismo, abandono, adultérios, exclusão, traumas, dores diversas, etc. Podemos e devemos nos libertar para educar nossos filhos com amor e respeito.

Ambientes

AMBIENTES

A programação inclui ambientes de Spa Facial (Fio Laser), Beleza (Mary Kay), Relaxamento (Leornado Oliveira) e autoestima (sexcoach Jamille da Guarda).

Não haverá espaço para crianças e bebês.

Café solidário

CAFÉ SOLIDÁRIO

Venha participar do nosso café solidário “conheça outra família” que acontecerá no intervalo do Talk Show. A contribuição é voluntária, mas muito importante para nosso senso de coletividade e ajuda mútua.

PROGRAMAÇÃO

8h às 8:30h - Abertura e cadastramento

8:30h às 09h - Meditação

9h às 10h - Abertura talk show

10h às 10:30h - Café solidário

10:30h às 12h - Talk show

12h - Encerramento

*Os serviços dos parceiros estarão acontecendo simultaneamente.

DEPOIMENTOS

  • Quem tem mais de um filho sente dificuldades específicas, como disputa para chamar a atenção, mas aqui aprendemos algumas dicas para que a criança tenha uma vida emocional melhor.


    Daniela e Adriano

  • Quero estar nos próximos eventos. Agregou muito no meu conhecimento, não apenas em relação à área familiar, mas profissional, como professora.


    Marineide Araújo

  • Foi muito bacana, desde a organização, espaço de relaxamento e bate papo. O conhecimento adquirido vai dar mais segurança para enfrentar os desafios da educação infantil.


    Vanessa e Jorge Miranda

  • Foi fantástico. Levo como mensagem principal a importância de estar bem resolvido com o passado para criar melhor os nossos filhos.


    Queila Lessa

  • Somos gratos em participar e aprender um pouco sobre educação sistêmica, inclusive a importância de se conhecer, descobrir o eu interior, para então educar outro ser humano, além de conseguir um ambiente familiar mais harmônico.


    Camila Lessa e Marlon Okazawa

ÚLTIMAS EDIÇÕES

2º Day Off da Família - 2017

Tema:
Os novos desafios da educação infantil

Palestrantes:
Jéssica Costa - orientadora educacional.
Ivana Cangassu - psicóloga e coach de objetivos de vida.
Ana Pacheco – coordenadora pedagógica.
Leo Costa – educador sistêmico e constelador.
Luciene Duarte – psicóloga infantil.

1º Day Off da Família - 2016

Tema:
Da gestação ao primeiro aninho

Palestrantes:
Jéssica Costa – consultora do sono.
Adriana Monteiro – obstetra.
Elissandra Carvalho – consultora em amamentação.
Flavia Eça – pediatra.
Daniela Seoane – fisioterapeuta.

QUERO ME INSCREVER!

PARCEIROS

O evento tem o apoio da Revista Meu Bebê, Espaço Canguru, Centro de Desenvolvimento Humano Integral (CEDHI) e Formom's, formado pelas blogueiras Fabíola Bacellar (Viver Materno), Carol Oliveira (Mães de Salvador), Ludimila Rios (Diário da Duda) e Fernanda Santana (Mom’s Love).

Tecnologia e Desenvolvimento

Logo RXO Agência Digital